
Fernanda Leite
Desperte o potencial inovador do seu ambiente corporativo com a expertise de uma palestrante que revoluciona a cultura e comportamento, impulsionando equipes multigeracionais a conquistarem o sucesso através da harmonia e motivação
Fernanda Leite é fundadora da Mandacaru Thinking, consultoria especializada em cultura organizacional e comportamento. Psicóloga formada pelo Mackenzie, neurocientista pela USP e especialista em design thinking pela Echos, Fernanda também é coautora do livro Administração na Prática (2021). Com mais de 20 anos de experiência como Head de RH em empresas como Interact Marketing Direto, SM Publicidade, Editora Globo, Globo Livros e Ancar Ivanhoé, ela conduziu projetos de reestruturação, implantação de cultura digital, desenvolvimento de liderança, treinamentos e gestão de clima organizacional.
Fernanda aborda temas como liderança feminina, inclusão, protagonismo, diversidade de gerações e equilíbrio entre carreira e maternidade, ajudando organizações a desenvolverem ambientes corporativos mais equitativos, inovadores e produtivos. Durante sua trajetória na Ancar, contribuiu para a conquista do Great Place to Work (GPTW) em 2015, 2016 e 2017, reconhecimento pelo compromisso com excelência em gestão de pessoas.
Além de Fernanda Leite, temos + de 20 mil palestrantes, confira:

CONTRATE UMA PALESTRA DE Fernanda Leite
Receba um orçamento personalizado para sua empresa ou evento
"Só agradecer, mesmo. Atendimento de excelência e paciência em me ajudar a solucionar os trâmites internos. PSA, vocês são ótimos nisso!"
"Fomos muito bem atendidos e acompanhados. A reunião de alinhamento com o palestrante foi ótima; foi muito atencioso e construiu uma palestra em cima do que foi proposto."
"O curador foi muito atencioso em atender nossa demanda, ficamos com muita dúvida na escolha e ele trouxe várias opções dentro do alinhamento que tivemos sobre nosso perfil. Ele foi assertivo."
Saiba Mais Sobre Fernanda Leite
Por que contratar Fernanda Leite?
1. Experiência e especialização: Avaliar a trajetória profissional e a expertise na área específica de atuação para garantir a capacidade de entregar conteúdo relevante e impactante.
2. Comunicação e carisma: Verificar a habilidade de se comunicar de forma envolvente, cativando a audiência e mantendo o interesse ao longo da palestra.
3. Reputação e referências: Pesquisar a reputação do palestrante, buscando referências e avaliações de eventos anteriores, para assegurar a qualidade de suas apresentações.
4. Alinhamento com objetivos: Analisar se os temas abordados nas palestras estão alinhados com os objetivos e necessidades da empresa ou do evento em questão.
5. Impacto e inspiração: Buscar um palestrante capaz de impactar positivamente o público, inspirando e motivando os participantes a agirem e alcançarem resultados significativos.
Temas Abordados
Liderança
Recursos Humanos
Neurociência
Comportamento
Psicologia
Cultura Organizacional
Fernanda Leite
Palestra(s)
É com histórias inspiradoras e conhecimento profundo que apresentamos novas formas de pensar.
#Palestradestaque
Comunicação não violenta
Você já se perguntou como se comunica? Apesar de ser tão natural o ato de ouvir, a falta de habilidade para escutar é um dos maiores obstáculos da comunicação. Nesta palestra vamos abordar conceitos e a aplicabilidade da escuta ativa para transformar seu feedback numa experiência de aprendizagem.
#Palestradestaque
Conflito de gerações
Conflito de gerações no ambiente de trabalho
