
Gisele Paula
Gisele: a voz da experiência que transforma atendimento em encantamento, criando laços duradouros entre empresas e clientes.
Como consultora, ajudou grandes empresas a transformar suas relações com clientes e impulsionou o crescimento de pequenos e médios negócios através do bom atendimento. Suas palestras cativantes entregam insights valiosos sobre excelência no atendimento, fortalecendo a comunicação entre empresas e consumidores, e construindo relações duradouras e bem-sucedidas.
Além de Gisele Paula, temos + de 20 mil palestrantes, confira:

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"Só agradecer, mesmo. Atendimento de excelência e paciência em me ajudar a solucionar os trâmites internos. PSA, vocês são ótimos nisso!"
"Fomos muito bem atendidos e acompanhados. A reunião de alinhamento com o palestrante foi ótima; foi muito atencioso e construiu uma palestra em cima do que foi proposto."
"O curador foi muito atencioso em atender nossa demanda, ficamos com muita dúvida na escolha e ele trouxe várias opções dentro do alinhamento que tivemos sobre nosso perfil. Ele foi assertivo."
Saiba Mais Sobre Gisele Paula
Por que contratar Gisele Paula?
1. Excelência no Atendimento ao Cliente: Aprenda com a maior autoridade brasileira em experiência e atendimento do cliente a como encantar e fidelizar seus clientes, fortalecendo sua reputação no mercado.
2. Transformação Organizacional: Descubra como impulsionar o crescimento da sua empresa através do bom atendimento, com insights valiosos fornecidos por uma consultora experiente e referência no setor.
3. Relações de Consumo: Conheça a visão estratégica de Gisele sobre as relações de consumo, aprendendo a criar laços duradouros com os clientes e lidar com situações de maneira eficiente.
4. Comunicação Efetiva: Desenvolva habilidades de comunicação e fortaleça a relação com seus clientes, adquirindo conhecimentos práticos de uma especialista no assunto.
5. Crescimento Sustentável: Aprenda a aplicar as estratégias de atendimento ao cliente de excelência para impulsionar o crescimento sustentável do seu negócio, alcançando resultados significativos no mercado.
Temas Abordados
Motivação
Comunicação
Resiliência
Comportamento
Customer Experience
Jornada do cliente
Cultura centrada no cliente
Cliente 4.0
Inspiração
Gisele Paula
Palestra(s)
É com histórias inspiradoras e conhecimento profundo que apresentamos novas formas de pensar.
#Palestradestaque
Cliente Feliz dá Lucro!
Nessa palestra Gisele ensina como é possível vender e prosperar investindo na felicidade do cliente?
#Palestradestaque
Cultura Customer Centric
Uma palestra focada em desenvolver um midset orientado ao cliente em toda organização. Colocando o cliente no centro da empresa.
