Cabeçalho perfilProfissional gisele-paula

Gisele Paula

EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela

Gisele: a voz da experiência que transforma atendimento em encantamento, criando laços duradouros entre empresas e clientes.

Gisele é a maior autoridade brasileira em Atendimento e Experiência do Cliente, com mais de 20 anos de experiência. Co-fundadora do ReclameAQUI e líder na plataforma de relações de consumo no Brasil, ela já treinou profissionais em todo o país. 


Como consultora, ajudou grandes empresas a transformar suas relações com clientes e impulsionou o crescimento de pequenos e médios negócios através do bom atendimento. Suas palestras cativantes entregam insights valiosos sobre excelência no atendimento, fortalecendo a comunicação entre empresas e consumidores, e construindo relações duradouras e bem-sucedidas.

Além de Gisele Paula, temos + de 20 mil palestrantes, confira:

Relacionado Cafu
Cafu
Rejeitado 8 vezes, antes de ser bi campeão mundial
Relacionado Dr. Drauzio  Varella
Dr. Drauzio Varella
Um médico que transcende a ciência e toca corações, ilum ...
Relacionado Luis Justo
Luis Justo
CEO de uma das marcas mais icônicas do Brasil: Rock Worl ...
Relacionado Monja Coen
Monja Coen
Um oceano de sabedoria que guia mentes e corações em bus ...
Relacionado Marcos Piangers
Marcos Piangers
O guru da inovação, o pai mais cool do Brasil, e a inspi ...
Relacionado Fabricio Carpinejar
Fabricio Carpinejar
Fabrício Carpinejar, o poeta das palavras que tocam o co ...
Relacionado Luiz Felipe Pondé
Luiz Felipe Pondé
Desvende os mistérios da existência com a provocativa sa ...
Relacionado Leandro Karnal
Leandro Karnal
Uma mente brilhante que navega pelas águas da história, ...
Relacionado Dado Schneider
Dado Schneider
Choque de gerações, ruptura e futuro. A palestra provoca ...
Relacionado Fernanda Leite
Fernanda Leite
Desperte o potencial inovador do seu ambiente corporativ ...
form degrade

CONTRATE UMA PALESTRA DE Gisele Paula

Receba um orçamento personalizado para sua empresa ou evento

Maior show da Terra
EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela

"Só agradecer, mesmo. Atendimento de excelência e paciência em me ajudar a solucionar os trâmites internos. PSA, vocês são ótimos nisso!"

Peugeot
Felipe M.
EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela

"Fomos muito bem atendidos e acompanhados. A reunião de alinhamento com o palestrante foi ótima; foi muito atencioso e construiu uma palestra em cima do que foi proposto."

Somos Educação
Victoria U.
EstrelaEstrelaEstrelaEstrelaEstrela

"O curador foi muito atencioso em atender nossa demanda, ficamos com muita dúvida na escolha e ele trouxe várias opções dentro do alinhamento que tivemos sobre nosso perfil. Ele foi assertivo."

Sicoob Uni
J. Caetano

Saiba Mais Sobre Gisele Paula

Por que contratar Gisele Paula?

1. Excelência no Atendimento ao Cliente: Aprenda com a maior autoridade brasileira em experiência e atendimento do cliente a como encantar e fidelizar seus clientes, fortalecendo sua reputação no mercado.


2. Transformação Organizacional: Descubra como impulsionar o crescimento da sua empresa através do bom atendimento, com insights valiosos fornecidos por uma consultora experiente e referência no setor.


3. Relações de Consumo: Conheça a visão estratégica de Gisele sobre as relações de consumo, aprendendo a criar laços duradouros com os clientes e lidar com situações de maneira eficiente.


4. Comunicação Efetiva: Desenvolva habilidades de comunicação e fortaleça a relação com seus clientes, adquirindo conhecimentos práticos de uma especialista no assunto.


5. Crescimento Sustentável: Aprenda a aplicar as estratégias de atendimento ao cliente de excelência para impulsionar o crescimento sustentável do seu negócio, alcançando resultados significativos no mercado.

Temas Abordados

Motivação

Comunicação

Resiliência

Comportamento

Customer Experience

Jornada do cliente

Cultura centrada no cliente

Cliente 4.0

Inspiração

Gisele Paula

Palestra(s)

É com histórias inspiradoras e conhecimento profundo que apresentamos novas formas de pensar.

PSAPSAPSA

#Palestradestaque

Cliente Feliz dá Lucro!

Nessa palestra Gisele ensina como é possível vender e prosperar investindo na felicidade do cliente?

#Palestradestaque

Cultura Customer Centric

Uma palestra focada em desenvolver um midset orientado ao cliente em toda organização. Colocando o cliente no centro da empresa.

shape qa

Dúvidas Frequentes

Quanto custa uma palestra de Gisele Paula?toggle icon
Como contratar uma palestra de Gisele Paula?toggle icon
Posso contratar uma palestra online?toggle icon
Por que contratar Gisele Paula com a PSA?toggle icon
→ Receber Proposta