
Natasha Lavinski
"Transformar cada interação em uma oportunidade de encantar, conquistar e fidelizar: é assim que criamos experiências inesquecíveis e resultados extraordinários no atendimento ao cliente"
Administradora com 16 anos de carreira, especialista em transformar a experiência do cliente em resultados excepcionais. Em 2017, encontrou sua verdadeira vocação ao se dedicar à área de Treinamento e Desenvolvimento, aplicando seu vasto conhecimento para transformar empresas e equipes. Com 4 especializações nas áreas de Neuropsicologia, Vendas e Relacionamento, Gestão de Pessoas, Design Thinking e Design Instrucional, ela acumula mais de 450 clientes em 4 países e 6.000 horas de atendimento, mentorando, treinando e palestrando em empresas renomadas como Abrava, ACCamargo, Banco do Brasil e Espaço Mega Dança.
Sua sólida experiência em atendimento ao cliente e varejo a levou a identificar um gap crítico em empresas de todos os portes: a falta de um olhar profundo sobre a experiência do cliente. Esse descuido, muitas vezes, resulta em oportunidades perdidas e em resultados abaixo do potencial. Com um enfoque estratégico, ela desenha e implementa processos eficazes, fortalece a cultura organizacional, capacita equipes e aplica metodologias autorais para criar uma experiência encantadora e de alto valor.
Hoje, como mentora, consultora, trainer e palestrante, ela capacita empresas a otimizar a percepção de valor e alcançar resultados extraordinários por meio de sua empresa, a Ecco.ar, especializada em encantamento e excelência no atendimento ao cliente.
Além de Natasha Lavinski, temos + de 20 mil palestrantes, confira:

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"Só agradecer, mesmo. Atendimento de excelência e paciência em me ajudar a solucionar os trâmites internos. PSA, vocês são ótimos nisso!"
"Fomos muito bem atendidos e acompanhados. A reunião de alinhamento com o palestrante foi ótima; foi muito atencioso e construiu uma palestra em cima do que foi proposto."
"O curador foi muito atencioso em atender nossa demanda, ficamos com muita dúvida na escolha e ele trouxe várias opções dentro do alinhamento que tivemos sobre nosso perfil. Ele foi assertivo."
Temas Abordados
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Gestão comercial
Natasha Lavinski
Palestra(s)
É com histórias inspiradoras e conhecimento profundo que apresentamos novas formas de pensar.
#Palestradestaque
Vendas com Encantamento: Como Criar Experiências que Convertem e Fidelizam
A palestra focada em vendas & atendimento, visa trazer dados e fatos. Os primeiros números impactantes são: 86% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por uma experiência superior de atendimento ao cliente e empresas que priorizam o atendimento ao cliente têm uma taxa de retenção de 5% a 10% mais alta e aumentam suas receitas em até 25% a 95%.

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